quarta-feira, junho 11, 2008

Você vê?

Entendi o que diferencia a nossa igualdade. O seu jeito racional e o meu emocional de olhar cada linha da vida. Como eu permito escrever enrolada na toalha e como para você tudo seria militricamente calculado para funcionar. Meus cálculos sempre foram lógicos e o seu tinha fórmula. Da sua forma existem poucos e quase ninguém encaixa certamente na minha cabeça. Porque a minha emoção usa a cabeça e a sua razão o coração. Nos distanciamos pelo óbvio e procuramos nas nossas palavras igualdade. O conforto sem julgamentos que eu busco te dar. E a razão sem fórmulas que você me apresenta a cada nova frase feita.

Ninguém andaria sem saber para onde só para me levar na casa do meu amigo. Quase ninguém me falaria que tinha limão demais, quando o limão tinha um preço ridículo e eu poderia ter levado muito mais só para guardar. Só você enxerga piada e me faz rir de coisas bobas. Você me completa e me faz achar que deveria seguir a sua razão até o ponto que ela acabaria com tudo. Mas a razão sempre vai acabar com tudo e com a emoção eu volto ao ponto de partida de onde nunca deveria ter me ausentado. O cômodo faz parte, mas vendo as atitudes das partes envolvidas, ninguém quer sair de lá.

Caminho, só porque sei que do outro lado, assim que me jogar na frente de um carro terá você. E quando você for, eu realmente, penso o que será de mim?

Minha sagitariana, minha amiga, confidente, irmã, meu coração e minha razão. Sis, eu amo você.




Um raio de luz, complicado e manipulador, um raio de luz apagado. Seus olhos estão apagados ou sou só eu que não vejo.
Ah, colo.
E os cds novos de presente de dias dos namorados, por falta de você, para mim. =]