domingo, junho 29, 2008

Feeling this

Se eu fosse capaz de criar uma pessoa com qualidades e defeitos certos para mim, ele parecia de imediato você, o jeito que existe e ignora, o jeito que respira e tem calma nisso, o modo como olha a vida e enxerga sonhos e ilusão, a maneira exata de medir as palavras formando enigmas que nem existem, mas que vindos de você são diferentes. A falta que você faz quando todo mundo teima em não entender a necessidade de palavras. Diante de você a vontade de continuar junto do filtro branco some. Só preciso virar aquela rua e a sua ausência constante leva as minhas mãos a bolsa, pela falta de caneta ou paradeiro busco aquela coisa ridícula que ainda acalma meus pensamentos. Perto de você, só você, sem os outros, meus vícios somem; assim como aquela velha mania de fazer tudo errado sempre. Certo, sempre certo. O essencial será para sempre invisível aos olhos. Você sabe o que significa cativar?



ps: cinco caras e eu em um carro, ouvindo blink em um volume que meus pensamentos precisavam gritar... minha cabeça volta direto pro lugar, por que ainda existe falta? se eu notei, hoje, que insistência é uma coisa bastante chata, pro outro.