sexta-feira, junho 13, 2008

When I'm with you
It seems so easy



Queria um desses tempos que alguns chamam de sempre, e eu chamo de momento, sorrisos quebrando o cansaço, palavras não ditas, porque tudo já foi dito, e não existe mais o que ser resolvido, desse lado, o seguro do comodismo, respira. É mais fácil deixar passar sem enfrentar, de verdade, uma gota disso. Só deixar o simples ocupar espaços preenchidos. Mero engano, porque basta muito pouco para o fim dessas certezas vazias.

O real é levado a sério, porque meu ritmo é brincadeira, e o meu sorriso piada do cotidiano. Pensei, nunca iria usar a razão para fugir de nada, porque a razão é fuga, se guiar pelos passos da cabeça e oscilar entre certo e errado tira o brilho dos meus dias e me fazem ficar muito mais agitada do que o comum, garanto, o sereno é muito mais bem frequentado. Devo estar longe do que é certo e perto do que é melhor, para minha vida, porque você me disse: "quando você vê que tudo vai complicar, larga, fala 'chega, já deu'". Falei que te odiava e sorri.

Tenho pensado em fechar a boca do mundo, e olhar o mar, de onde vem a calma? Onde foi que o caminho mudou?