quarta-feira, abril 09, 2008

B-DAY

Me falaram: "se prepara, os dezoito foram e agora é só pedrada". Eu não me preocupo o mínimo com o destino, amor fati, ame o fardo, ame o destino, ame o que tiver que ser e o que é. Ame e com isso as distâncias e diferenças são minusculas. Se eu errei nesses anos, foi porque senti tudo com a força que a minha razão nunca conseguiu segurar, se eu acertei foi graças a essa mesma força. O sentir entorpece qualquer certeza, e de verdade, eu tenho a preocupação infantil e um total descompromisso com a facilidade das coisas. Ela me falou uma vez: "é suellen, quanto mais problema, mais esquema".

É.

Na execução aleatória do meu computador, a primeira música do 1.9 é minha versão mais adolescente, o acaso sempre dá uma força as incertezas.

And I'll miss your laugh your smile
I'll admit I'm wrong if you'd tell me
I'm so sick of fights I hate them
Let's start this again for real

Always - Blink 182



A FESTA:
Sexta, dia 11, no Juke Joint
15 reais
ingressos antecipados na Mint da Galeria do Rock e na Sick'n'silly da ouro fino.

Além de ser meu aniversário, ludov, tem o lançamento da segunda edição [impressa] do Susi não anda sozinha.


o flyer:



para ler direitinho, clique com o dedinho-inho-inho.