domingo, abril 06, 2008

I keep running round in circles



Graças a uma ajuda dos céus e quatro gotas, eu durmo, bem, muito bem. E sonho, lembro dos sonhos, passo a manhã pensando o que é mais estranho: sonhar a noite inteira com uma única pessoa ou acordar sorrindo. Como se todos aqueles desconhecidos no meio das cenas fossem amigos distantes. É o fim das saudades dos dias possíveis e outra vez, caminho para onde dá, com quem dá. De volta ou por voltar, outras estradas o meu mesmo passo.

Me leva pra longe daqui, e escreva como só você escreveu, sorria como só você sorriu, ande como só você andou. Sozinha no ônibus, lembro de estações esquecidas, vergonha compartilhada, lembro de coisas que me fizeram sorrir no meio de lembranças. Você sabe, nós não teremos uma chance, eu me estabelecerei com alguma história velha, alguém como eu. Com os defeitos falando alto e as vontades soltas ao vento. E eu era tão ingênua, mas enquanto a chuva molhava as certezas o sol nasceu outra vez.

foto tirada por ela
texto adaptado dessa música e do vídeo eu acrescento: não seja idiota a ponto de deixar o cigarro cair no seu colo aceso, claro que eu não fiz isso sábado passado, hahaha. claro.

tag: Ficção