sábado, abril 12, 2008

NOITE

Das coisas todas esquecidas e lembradas, das imposições, das verdades ouvidas e que eu não precisava ver. Acho que hoje eu precisava de pouco para ser pior. E foi. Okay, a vida pode ser realmente engraçada, o encosto no carro além de não te deixar quebrar o pescoço em uma batida, serve para dormir e a noite com o cd da amy no carro, o encarte lindo, as letras, as músicas. A minha companhia eterna e indispensável. Quem me xinga, antes, do cara vir brigar comigo porque estava interessante descontar qualquer coisa em um taco na parede. Os textos lidos em voz alta enquanto eu me ouço engasgar, e a coca-cola começa a apagar as gotas de álcool, a falta evidente do beatles naquela mesma jukebox e o blink relembrando a adolescência sempre renascida.

adolescência, infância e a necessidade de reconhecer erros. Nada é culpa de ninguém, mas eu aponto culpados, uma responsabilidade que não existe. Para tirar de mim a dificuldade em apagar tudo, mesmo quando tenho outros braços, mais abraços.

No dia que colocaram uma maldita pilastra no Juke Joint, não é possível aquilo existisse há tanto tempo, e eu só queria a funhouse. As coisas não mudam, nunca mudam, o eterno retorno. A tatuagem que precisa aparecer na minha pele e a certeza que não apaga. Vai tudo se repetir infinitas vezes, do mesmo jeito, e as escolhas parecem ser as mesmas. Muda o cenário, mudam as pessoas, mudam as situações, muda a verdade, muda, muda, muda e continua igual.

Poderia enumerar erros, e a bem da verdade, só me preocupa aquele casal perfeito que se desentendeu. Só me preocupa a verdade e o resto coloco debaixo do meu travesseiro, enquanto o floral faz efeito e a noite se apaga...

Bom dia, boa noite, boa sorte. Mundo, sem você, as coisas seriam impossíveis.





ps: o pai da ju é gênio e me diverte no fim da noite
ps³: melhor quando não existia?
ps³: boa noite para quem deita 6h da manhã.


a música da semana e da madrugada: