domingo, abril 20, 2008

De outros,

eu nunca fui boa em elogios de textos, fico sem jeito de falar, então não falo e as pessoas nunca sabem que leio. Mas, dessa vez é diferente, leio ela há algumas semanas, talvez um ou dois meses, quem lê o Claritromicina, poderia e deveria passar por lá. Porque ela escreve coisas nessa linha ou melhores. Parabéns e não, eu não a conheço. Ela: Marjorie Rodrigues.



It’s not so badAbril 17, 2008

But then you call me and it’s not so bad, it’s not so bad

É nessas horas que eu percebo que não posso desistir de você. Quando o mundo todo pressupõe antes de checar ou julga antes de dialogar, quando o ônibus não passa, quando chove, quando não dormi quase nada, quando estou com dor de cabeça, quando estou sozinha, quando as pessoas são escrotas, quando lembro que a maioria dos bons amigos se mudaram pra longe ou fui eu que mudei, quando escorrego, quando levo bronca, quando tudo-tudo-tudo-tudo dá errado…
Nessas horas, você aparece, escreve, liga ou me vem em pensamento. E, se não fica tudo bem, pelo menos parece suportável.

Afinal, você me sabe. Você me aprendeu.