domingo, abril 13, 2008

I KNOW


Eu te falei que não ia deixar você sair assim, que alguma coisa no meu mundo ia cair, dentre todas as certezas você foi o maior colorido. Só que você resolveu escurecer os sonhos, tirar deles o brilho que cegava, e todos me olhavam sem ver. E da minha solidão tirei companhia, ele apareceu entre livros e transformou tudo em frases bem formuladas enquanto eu esperava as suas respostas, que nunca vieram e eu cansei de esperar. Te deixo com o jogo que você escolheu e caminho para falta de escolhas. Pela última vez quero que você entenda: tudo isso era seu.

Vou me curar, sem nada para fantasiar, sem você para devolver a paz que perdo nessas ruas, sem você para sorrir, sem você para sempre, ou pelo tempo que for. Sem você e com o certo, por mais alguns passos, eu devolvo a luz a minha vida. Alguém devolve, você sabia, mais cedo ou mais tarde alguém apareceria naquela porta com alguns livros e me levaria pela cintura. Você quis assim e me empurrou o mundo enquanto ninguém tinha graça. Agora tem, agora vai ter, e para você: o meu abraço sincero e as mãos na sua cintura que nunca te deixam longe demais.

Baby, I can't help you out while she's still around
So for the time being, I'm being patient
And amidst this bitterness
If you'll just consider this
Even if it don't make sense all the time, give it time
And when the crowd becomes your burden
And you've early closed your curtains
I'll wait by the backstage door
While you try to find the lines to speak your mind
And pry it open, hoping for an encore
And if it gets too late for me to wait
For you to find you love me, and tell me so
It's ok, don't need to say it