quinta-feira, abril 17, 2008

MEMORY

Queria viver onde a alma encontra o corpo. Naquele lugar que realidade e sonho não importam, tudo é um só, e dentro das possibilidades tudo é verdade. Sonho ou não. Sempre sentir como é bom estar nova.

Na minha cabeça existe um lugar de onde saem meus pensamentos. Alguns tem a chance de encontrar um lugar mais leve e vazio do que o turbilhão daqui. E a confusão caminha com meus passos, enquanto procuro retas e vivo nesse eterno vai e volta.

Eu aindo acredito que é verdade. Só que entre sonho e realidade, os caminhos jamais são os mesmos, e uma única música para ouvir e sorrir.

Se tudo era insincero, eu fui a sua memória, e pintei no cinza das incertezas palavras para tentar te fazer sorrir. Detalhes pequenos que me dão sentidos de uma vida inteira.

E no fim, as escolhas foram feitas.