quarta-feira, maio 21, 2008

óbvia e direta,

Se um dia me perguntassem coisas óbvias e sem respostas como: "quem é você? o que você faz? desde quando? quando é muito? acredita no para sempre? conto de fadas existe?" e essas coisas sem respostas diretas. Eu teria as respostas mais retas. Sou uma garota qualquer andando por essa cidade com os amigos certos, contados em menos de duas mãos, amigos que seguram a minha mão quando tudo desmorona e deixam desmoronar; crescemos juntas, amizade de alma não vende, não empresta, nem troca. NADA seria muito perto do que ela é para mim, sis a garota mais amada do condado. O para sempre dura enquanto a voz me fizer sorrir, o estômago virar e as palavras saírem doces mesmo que esteja amarga durante todo o dia. Conto de fadas existe? Desde que roteirizado pelo acaso e no caso tenha você.




ps: o mackenzie é o máximo só pela sala com pufes e tv. hahaha, depois a metodista é festa, né?