sábado, maio 10, 2008

words

Estou entre pensamentos e coisas que não sei. Você sorri, e o seu sorriso acende uma estrela. Entre as coisas que deixam minha mente livre. Você sorri, e o seu sorriso ilumina um pedaço do céu. Um tempo entre as respostas e perguntas, um tempo dividindo a ausência de algumas coisas, talvez a razão tenha levado a sério a indiferença. O que a razão não sabe, é que pelo trabalho mal feito, a emoção tem privilégios. A minha razão sempre foi burra e a minha emoção adolescente, simples e leve.

Você sorriu e me fez sorrir. Enquanto aceitava ou negava verdades inaudíveis. Você esteve por perto, nenhum dia longe demais, fora do alcance dos meus braços, que teimavam em envolver o teu corpo ou dos meus dedos que teimavam em tentar encostar na tua mente.

Um dia qualquer pode passar aqui, as palavras não ditas são suas por direito, estão em uma pasta com um nome conhecido nosso. Uma das piadas com algum detalhe das nossas conversas, que sempre tiveram graça, pra mim.