segunda-feira, maio 19, 2008

I need some fine wine and you, you need to be nicer

Deveríamos transformas todos esses textos em versículos, como a bíblia, algo que não tivesse fim. Só para recomeçar a escrever essa história. A vida, na vida, ela pode ser reescrita, meus personagens reinventados e quem sabe assim, eu escreva mais e melhor.

Senta, me escuta, segura a minha mão, olha nos meus olhos. Sejamos bons conosco, uma vez só, vamos fechar uma de nossas milhares de discussões. As discussões é das coisas que mais gosto em você, com você elas tem piada e nunca chega ao fim com mágoa, porque a gente aprendeu que se desentender faz a gente se entender.

Senta, espera um pouco, o mundo pode esperar. Uma taça de vinho para nós, com você eu bebo vinho, mesmo que já não seja das minhas coisas preferidas, mesmo que me faça perder os sentidos e me deixe ainda mais sem sentido. Eu não gosto de sentido quando te tenho só para mim. Quero as suas mãos e as suas mãos podem perder, se perder, vem. Espera, me escuta.

Estamos aqui. Figurantes da nossa história. Tentando jogar juntos de algum jeito. Eu desperdicei a minha vida em outros braços, enquanto você tentou mudar o mundo. Me embebedei para aguentar, para tentar ser mais indiferente, para não me importar. Para não te importar, ganhar seu pouco caso, você me dizendo que aquele era jeito de uma menina lidar com a vida. E os meus dedos brincando com os dias ruins.

A história vale pelos bons momentos que compartilhamos. Pelos maus que temos juntos, porque podemos chorar e sorrir. São bons e maus, momentos, que teremos.

Tem sido um longo e lento conflito. E eu nunca estive acostumada com o tempo, quando ele era demais, sempre perdia a graça. Meu jogo vinha com uma ampulheta, que você deve ter derrubado enquanto mexia sem jeito no tabuleiro.

Precisamos de um bom vinho. Com os corações partidos vamos brindar a nossa capacidade de fuga, nosso jeito, o meu jeito e o seu. O jeito que o abraço aquece a as mãos se encontram.

Isso é pelos bons e maus momentos compartilhos. Pelos bons momentos que virão. Pelos bons e os maus momentos que temos tido.


.
.
.

Agora, troca esse cd.





A música título, a música texto, é essa. Mais Cardigans, porque eu tomei vergonha na cara e finalmente formatei meu ipobre, agora sim.