quinta-feira, maio 22, 2008

These are things that I miss

Falta do cheiro, do jeito desinteressado, das fugas, dos sorrisos e daquela pureza coberta de esperteza. Dos outros serem piadas do nosso convívio. Falta de como você encara a vida e do jeito que cuida sem ninguém saber daquilo que só a gente sabe. Saudades daquelas histórias de guardar, esquecer, e depois ter de volta a única coisa que nunca te abandona. Das piadas e das filosofias em metáforas. Falta do jeito que tudo funcionava ao seu lado. Como um sorriso me acalmava e um pedido era aceito. Sinto falta de topar tudo, de pensar nas próximas músicas, de escrever mais e mais, falta das coisas que me saboto para não mais serem. A indiferença se torna diferente quando você a procura. Mas não me pedi para agüentar mais do que dá agora. Fico com o que sou obrigada e evito o que posso ficar sem. Fecho a porta e te cubro antes de não mais olhar.

Sinto falta das gargalhadas e dos papos no fim do dia, que estão cortados, esquecidos, guardados para outro dia.

Os momentos que tenho saudades foram cortados. Alguém amassou aquela folha antes dela acabar. Mentira, alguém deixou isso guardado em pedaços minúsculos, em uma caixa no alto do armário, alguém sabe que ela existe só que não olha, não vê. Nunca pensei que fosse assim desse jeito.

Falta do jeito que você caminha e do cadarço sempre desamarrado na chuva. Das coisas que você escreve, da leveza, da compreensão em palavras, poucas, cada vez mais escassas e com um mesmo personagem, você sabe. Falta de você caminhando pela casa para tudo ficar certo, preocupado com as coisas fora do lugar, com os amigos, com os detalhes.

Falta das suas histórias, das viagens, da diversão, da simplicidade, de olhar a lua, apontar estrelas, ficar em silêncio, dos meus amigos adoráveis.

Outro passo, mais uma música com alma demais, me mantenho firme, simulo, esqueço, sorrio, lembro, uma lágrima, outro sorriso, mais um passo, conversas, papos, voz, um sorriso, palavras, um dia, outra noite, uma semana, um mês, um dia. E quem sabe eu volte a dormir com meu travesseiro antigo essa semana e você procure aquela caixa, tire aquele papel, desdobre e reescreva a história.





Alanisvaisefuder, valeu.
Vazou o cd, tá aqui.
Torch continua com a letra sensacional e a música não é tudo isso.

Amanhã depois de duas décadas assistir Across the Universe,iéiéié.
Você já teve um irmão por opção?