quinta-feira, maio 01, 2008

'Todos meus amigos voam,'


Sentei olhando a tela do computador em branco, espero o celular tocar e assim que ele tocar ainda terei mais vinte minutos para contemplar a tela e a saudades. Sinto saudades de uns dias que já se passaram há tanto tempo, hoje revia fotos atrás de uma em especial, uma que você gosta, é verdade, eu achei e sorri porque ela me faz parecer tão menina; dentre aquelas fotos encontrei as do meu passado. E é exatamente ele que fará meu celular tocar, espero a minha amiga passar aqui, vamos para são bernardo sorrir das lembranças, depois que as coisas vão passamos os dias sempre sorrindo das lembranças, nossos dias já são diferentes, sonhos e o futuro se desencontram. A união é aquela coragem juvenil que mantemos acesas nas nossas relações e as risadas que mantemos junto das lembranças.

Meus amigos são mais fortes e maiores que eu, meus amigos me colocam no meu lugar de garota, meus amigos são as pessoas mais importantes dessa vida; eles e as palavras, sem um dos dois seria nada e nada é muita coisa no caso de ser obrigada a viver.

Não viveria, não sorriria e não continuaria esperando o celular tocar. Ele acabou de tocar e eu ainda tenho vinte minutos.

E eles são seus...


Lembrança e saudades.