terça-feira, março 04, 2008

DO YOU BELIEVE IN WHAT YOU SEE?

Um dia eu vou te contar, você vai sorrir e ouvir, balançar a cabeça enquanto concorda. Me interromper com discordância para me irritar. Olhar para mim enquanto brinco com meus dedos. Mas, vou te contar como foi diferente. Como alguém esquentou minhas mãos e ouviu com o mesmo apego insights geniais e gracinhas.

Com perguntas, comida e uma bandeja na hora de acordar. Sem me deixar esperando onde não incomodasse, como alguém chegou meia hora antes e me trouxe flores. Me avisou quando meus olhos borraram e lágrimas quentinhas rolaram na felicidade do encontro. Enquanto eu sorria com os olhos e a boca fechada. A cabeça encostada nesse mesmo colo. Vou te contar.

Como me fizeram sofrer, sim, porque eu vou sofrer ou inventar algum sofrimento para pensar em possibilidades de não ser feliz com você por perto. Como não poupei ninguém de nada, como não fiz planos e continuei em surpresas. Tentei te ensinar a desistir dos planos e gostar de surpresas, a esperar, porque às vezes me atraso. Voltei a tirar o esmalte com as outras unhas.

Tudo é diferente. Não só mais um corpo. Ouvir como se entendesse, e falar como se soubesse sempre o que dizer, mesmo sem dizer nada tantas vezes, apreciar o silêncio. Omitir para não chatear e não deixar nunca você descobrir. Seriamos bons amigos, parceiros, inimigos, seriamos bons, mas eu seria sua melhor garota. Importantes na história um do outro para sempre, independente do que possa acontecer.

Poderia ser só mais um corpo. Se não fosse só o que eu quero hoje.




ps: um texto pode ser um texto e só. ou não. HAHAHA! :)