segunda-feira, março 31, 2008

The girl with kaleidoscope eyes

Eu gosto tanto daquelas lembranças. Da minha infância, com o quintal da casa na minha vó, as laranjas do pé, o pé na areia. Eu gosto tanto daqueles dias. Das tardes deitada na grama e a cabeça na mochila, das aulas de literatura, eu gosto tanto. Todas aquelas conversas e de como você diz todas as verdades que as pessoas não falam. E de como acredita que eu não ouço. Sem saber, sem notar, sem querer me faz ver algumas coisas e discordar de outras. Eu gosto de tantos pequenos detalhes. Minha cabeça é toda feita deles e de algumas lembranças. De pequenas lembranças. Como aquele dia que você dormiu o tempo todo e eu fiquei quietinha pra não te acordar.


ah, semana, corre.
corre.
corre.


nha, columbia leva o cover da semana, não por ser bom, por me fazer bater os pezinhos e rir dela cantando igual. :)
lucy in the skyyyyyyyyy with diamonds.