sexta-feira, março 28, 2008

SEM ORIGEM

Alguém explica de onde vem as marcas que você não lembra de ter conseguido?
E eu falo de roxos espalhados pelo corpo, as outras marcas, eu já sei de onde vem.

E no dia que nem a sis me levar a sério, eu juro, virei uma grande piada. E hoje ela busca o passaporte e eu fico pra sempre sozinha nessa merda de país. Mentira, eu vou também. E seria inteligente da minha parte ir tirar o passaporte. Resolver as coisas e ir logo. Mas agora tem alguma coisa que me prende aqui. And there's nothing left to grieve, fucking go, no momento o que me prende é ir e voltar nessa frase cinquenta vezes. Nessa música.


Não é pra sempre, mas conhecendo a velocidade da minha vida, e o jeito que nunca jamais um dia consegue ser igual ao outro. Eu que sempre falei que preferia 10 dias quentes a 100 anos mornos. É mentira, mas é verdade. Eu ainda prefiro só que as porras dos dias quentes queimam e deixam uns roxos por aqui.


Alguém explica o que é esse misto de felicidade e caos? Alguém?


Alguém?


Sabia, nunca fica ninguém.