sexta-feira, março 14, 2008

POETINHAS

Hoje é dia da poesia. Parabéns aos meus amigos poetas nas mesas dos bares. Parabéns ao cara que me falou uma vez: amor não acaba, se transforma em uma matéria-prima, que o tempo se encarrega... O Leminski me contou um dia, numa das nossas conversas sobre a vida, sobre amor, sobre relacionamento e coragem. Ele me contou e eu garota concordei virando outra página. Meus olhos brilham quando eu encontro verdade. Hoje eu deitei na rede e fiquei olhando o céu sem estrelas. O céu que o fosco do seu olhar por esses dias apagou. O olhar leve que você conseguiu segurar um tempo. Mas, pesa, a vida pesa e quem não consegue enxergar ironia no destino se mata a cada novo passo.

A minha história eu faço de acasos. De pessoas que lêem e escrevem. De gente que ouve. De gente de verdade e com alma demais. Venham a mim com a sinceridade. Só.



Ai, a letra e a vontade de estar na funhouse.


Parabéns aos grandes e aos amigos que fazem poesia, ah galere: vocês sabem quem são... Menina Mia, que mostrou isso merece parabéns.


Boa noite aos que ficam, eu desço pra assistir Piaf.