sábado, março 29, 2008

PARABÉNS

Tem coisas que você não sabe e as outras que não conto para ninguém. Como a pessoa com o "sem querer falar" no nick do msn com quem converso e que tira a minha leveza, mas transforma ela em melodia compartilhada. O meu passado com pé no banco e olhares interessados. Eu perguntei dele no meio do nada. Espera, e ele? E ele nada. Porque ele passou como todo mundo passa. E alguns poucos ficam. Eu sou daquelas que tem que aguentar o tranco. Lidar bem demais com palavras e arrancar o meu melhor. Procurar mesmo. O meu melhor que escondo entre pouco caso e sorrisos.

E para os donos da minha madrugada: milhares de desculpas. Esqueci de ter "meio" combinado com a Nah de encontrar ela na paulista, e a Le me liga pronta pro amanhã, me xingando por hoje. E pra Val: meus parabéns, você sabe.


Paps, fim das saudades, precisava lembrar como tudo era infernalmente complexo. Precisava, e com tudo, eu continuo melhor agora. :)

meu presente para a aniversariante:





Lykke Li na invasão sueca, porfavor, boço.