segunda-feira, março 10, 2008

MENINA

Eu vou sempre ser a garota que revira o mundo por quem gosta. A menina romântica que vê beleza em coisas idiotas. A que tem idéias estranhas e que sorri, depois de ficar quieta por horas, o tempo de tudo encaixar na minha cabeça. Hoje, eu quero o sol, o centro dessa cidade e ver a sis. Eu atravesso o mundo a nado pra ver algumas pessoas. Garota, você de longe é uma das mais importantes delas. E você sabe, eu sei, tudo. Só. Dona do meu olhar transparente.


HAHAHAHA. Vejam ISSO. Eu ri cinco minutos só com o post da britney e uns 15 com o resto.

Eu ando perdendo a moral nas manhãs:

sue. diz: closer é sensacional,
o "eu nao te amo mais". desde qd? "desde agora"
tchau
é foda!
bruno =] diz:
é legal. mas pra isso não precisa pensar. ashuashuashuas...
bruno =] diz:
é só mais emocional...
bruno =] diz:
pq vc é mimimi... =]
sue. diz:
é, pois é.
sue. diz:
opa
sue. diz:
não é
sue. diz:
eu não sou mimi
bruno =] diz:
ahan. eu que sou, oi!
sue. diz:
oi, prazer suellen
sue. diz:
ahahahahahaha! =)
bruno =] diz:
oi, suellen, beijão.
bruno =] diz:
se eu te perguntar como vai o coração eu poderia ouvir o discurso mais mimimi da face da terra
sue. diz:
o coração? insisti em bater, oi.
bruno =] diz:
suellen contradição mimimicome santana....
hasuhasuashuas
sue. diz:
hahahahahahaahah