terça-feira, março 18, 2008

DRAMA

Chega aquela hora que você percebe: já fez drama demais na vida. Chega, deu. Drama com os problemas que sempre na minha cabeça eram insolucionaveis. Drama com a faculdade e a sensação cotidiana de nada. Drama com os amigos, mesmo com a sorte de ter alguns ombros especiais, e mãos para me guiar quando tudo cair. Drama com o mundo que é o mundo e só. Drama, drama, drama. Tanto drama que cansei. chega, sabe? Chega de sofrer sempre por qualquer coisa que não dá certo. As coisas bobas que deixam feliz, continuaram, e um dia quem sabe tudo se encaixa. Tudo no fim dá certo. Como falo quando o desespero te consome.

O que não quer dizer que eu não vou reclamar do salto alto, da roupa social, do calor. Reclamar e fazer drama não são necessariamente a mesma coisa. Porque a minha reclamação é sempre piada. Sempre. O meu cachorro simba morreu e eu não fui naquela reunião do trabalho, eu não tenho um cachorro e muito menos ele se chama simba. O meu pé dói tanto que tô fazendo inventário das bolhas pra deixar de herança. E o calor, o sol é lindo, o dia fica muito mais bonito, mas eu gosto de café e além da gastrite, ele atrapalha.