sábado, março 22, 2008

NATURE OF THE EXPERIMENT

Tem aquela música que fala, sem notar vi meu pranto ceder, sem notar vi coragem nascer. Não é preciso ser forte, é preciso se sentir forte. Assim como pouco importa estar certa se eu me sinto assim.

O maior pecador é aquele que vive para negar a vida. Negar, negar e negar. Depois vai pensar que deixou tanta coisa passar. Tanta coisa sensacional que eu só dei valor depois que levaram ela pela mão para nunca mais. Acho que perder alguém muda tudo. Sempre. Mudou cedo e desde então meus mistérios são proteção. A garota que vive, a garota que escreve, a garota que nunca mais terá a família do mesmo jeito. E o maior medo vai continuar naquilo que nunca chega a ser.

Minha mente vive cheia de perguntas e meu professor mora na minha alma. É assim, no café enquanto as letras se cruzam sozinhas.

Espero que não seja solitário sem mim. E que um dia você entenda os meus motivos. Ou não entenda nunca. Afinal a vida é só essa grande incompreensão, como do alto da sua solidão observou a Clarice.

Sai do cinema querendo um abraço. Por ironia do destino encontrei minha chefe. Por ironia maior enquanto atravessa a augusta encontrei todos os meus pedaços que já passaram por ali.

Meu único medo era não ter uma caneta. Ficar com tudo isso preso na minha cabeça, toda a paz que um filme com alma demais dá, mesmo que eu saia com vergonha do meu rosto vermelho. A leveza de sentir a força. Conheço meus defeitos e minhas qualidades. Estou entregue a eles sem medir depois.

O meu café veio com uma rosa. Pode ser só mais uma ironia ou é a anunciação dessa roseira que eu rego, aqui dentro, sem notar. Meus dedos pinicados e aquelas marcas minúsculas que os espinhos deixam. Só que sem fé nenhuma, eu não fico, eu não continuo. Então vou conhecer pessoas que poderiam ser viciadas em qualquer coisa, mas é só aquilo, do jeito mais infantil e bobo. Mas que não tem a mesma graça sem você. Só que, viver sempre vai ter a sua graça, sempre.





Na natureza selvagem, é um dos filmes mais sensacionais dos últimos tempos, ponto. Só não vai ver sozinho se você não gostar de ficar sem rumo. A menos que você vá no café, entre no orkut, pegue o scrap da sua amiga, vá pra praça, sente no satyros e decida sem mais nem menos ir pra Funhouse e ter uma das noites mais engraçadas, iriotas e as conversas mais fodas. Sempre, Leemarie.


ai, eu não devo ser convidada pra sair hoje, mas eu [quase] sempre vou dizer sim. tem ana cañas hoje?

the best u ever had.

ps: se eu liguei pra alguém, foi porque eu queria flyer do inferno, antes de ir para na funhouse...
ps²: saudades monstras do Bruno e por força do hábito, consigo confundir números e mandar msg erradas, ahahaha.