sábado, março 15, 2008

Leaving on a jet plane


Você me pediu um motivo e eu te dei todos para ir embora. Mas você foi e voltou cinquenta vezes. E ficou aqui me matando aos poucos. Tirando a paz enquanto respirava nesse mesmo país. Devolvendo esperança quando me ligava e nem era para nada. No dia que você ia embora, decidi dar a nós a chance de se despedidar, sem ouvir a nossa música de despedida. Um adeus, quem sabe até logo, e a vontade de te pedir pra ficar. Eu não pedi mas você sabia que eu queria, então ficou. E fez dos meus dias os mais bonitos, das noites frias quentes e do calor frio para você envolver a minha cintura em proteção.

Naquela tarde o meu mundo se desmanchava, pensar que você ia com outra e ali acabam as esperanças, e do meu jeito precisava acabar com o futuro. Eu ando pelas ruas vendo o seu reflexo nos outros. Todo o tempo o seu reflexo. E não me importo em me sentir sozinha, tudo bem em estar sozinha, porque os poucos dias com você parecem e são fáceis. Eu não queria desistir, desistir era fácil e eu queria ver você de novo. Então, naquela ligação enquanto você fazia o check in aconteceu a mágica e você ficou. Os outros dois meses de tudo encaixando. Mesmo que só estar ao seu lado fosse fácil, longe e ao redor as complicações sempre falaram alto demais.

Outra vez eu achei que não fosse aguentar. Te pedi pra ir embora e dessa vez você não percebeu que eu queria que você ficasse. A cada dia não existiria o mesmo. E nem a sua voz me contando coisas bobas e me fazendo rir. Nem as suas bandas e os shows da sua vida que você foi. Suas pequenas conquistas separadas por oceanos.

Sabe, dessa vez eu também posso ir embora, fugir desse país. Encontrar abrigo com outros braços em outra língua. Posso fugir e depois perceber que aquele bilhete era o meu pedido para você ficar.

Nenhum amor é maior do que aquele que permiti ir. E dentro das possibilidades você estar aqui não é o melhor para ninguém. Leaving on a jet plane, 'cause i'm leaving on a jet plane, don't know when i'll be back again, oh babe, i hate to go, there's so many times i've let you down so many times i've played around.

Hoje sou eu quem mando. Eu que inventei de inventar todo esse clarão. Eu que bebi do pecado, invento o perdão. Apesar de você. Apesar de você. Apesar...

Amanhã é um outro dia.


Eu juro que se esse texto não fosse a causa da minha insônia de hoje, não teria escrito, mas foi. Para algumas pessoas: entschuldigung!


A música é essa.

other situation.
Why you being a dickhead for?
You're just fucking up situations

the best of her.