sábado, março 22, 2008

MOPTOP

Todos os dias eu ensaio uma conclusão. Ando por essas ruas pensando em nunca voltar, todo dia, e nunca é igual. Sem fingir, sem julgar, sem medir, sem pensar eu queria ver se tinha alguém ai atrás. Enquanto você escondia as mãos nas costas e alguma verdade em um lugar que seu olhar não negou. Quando eu perguntei da primeira vez já conhecia a resposta.

O tempo nunca foi demais, e a distância é proximidade, o seu sorriso é a certeza que não devo seguir. Falar a mesma língua pode nos levar a beira do precipício. Só que eu pulo e você fica. Eu vou e você volta. Sem presunção, é muito além e mais mágico do que você imagina, e se você sente alguma coisa não julga suficiente. Se for pra mentir, seja convincente, se for lutar, seja inconseqüente.

Sentir em vão, esperar, afastar. Sem entender, sem embebedar e eu ainda me sinto perto assim.



Hoje eu sei