domingo, fevereiro 10, 2008

BOM DIA, INSÔNIA

As coisas não chegam a ser simples. Então eu erro como prometi não fazer. Falhei. Falhei comigo e isso é o pior que poderia acontecer. Deixei aquela música destruir a estrutura que demorei tanto para construir. Irritação é visível, felicidade é visível, raiva é visível, por que só esse sentimento não é?

Não sei falar. Sem palavras que expliquem. Não chega a ser impossível, mas não consigo deixar as coisas simples, nem transformar tudo em letras. Então, eu talvez vá me arrepender ou amanhã pense que era só o que poderia ter feito. Mentira. Não era, nunca é, só o mais fácil iludindo verdades.

Meus olhos já não falam mais. Meus gestos não são suficientes. Queria te proteger do resto desse mundo. Mas, o melhor é deixar você perceber sozinho. Olhar a vida nos olhos e eu te contar não evita você de viver. Porque eu fiz tudo começar diferente do que foi para mim. Eu perguntei, interroguei, quis saber detalhes. Você é diferente. Me confundo, me perco e erro.

Peço para ela me deixar em paz com minha consciência. Só que não fico em paz de você. Porque eu te procuro no meio da bagunça com o meu melhor abraço e um sorriso para te emprestar alegria.

Vai, você precisa ir, desse lado fica quem faz tudo errado te dando liberdade. Ou talvez é só a ilusão, no fundo a sua cabeça te tira isso e, entrega a história uma dose de indefinição.

É simplesmente complicado. Ninguém nunca falou que tudo seria fácil.