segunda-feira, fevereiro 11, 2008

SABE

Eu sou muito inconstante. Isso fodi um pouco. Mas, ajuda outro tanto e agora eu sinto calma. Como se uma hora de sono tivesse me dado paz. E, eu pudesse outra vez acreditar em tudo. Eu iria acreditar mesmo se não pudesse. Eu sou essa montanha-russa e queria te trazer correndo, sorrindo na chuva como se tudo estivesse certo, mesmo quando está errado e não é assim. Isso é certeza. Certeza nunca muda.

Talvez, esconda tudo de você para poder sorrir e não te deixar entender. Porque um cara falou ontem que eu tinha o sorriso lindo e eu acreditei. Eu sei que você não acredita em tudo que eu falo. Você sorri com os olhos, os mesmos traidores que entregam o que você não fala, raiva e rima. O cara, eu não sei quem é, um ninguém que falou, falou, falou e eu fingi que ouvi. Porque você resolve sair de shorts quando finalmente para de fazer frio e chover, chover ainda chove, mas a cidade está abafada e o diabo. Daí você sai de shorts. As pessoas que nunca viram pernas na vida, falam, pessoas que nunca viram pernas me irritam, mas eu finjo que gosto e me divirto. Na impossibilidade de ter o que eu quero, fico com a diversão. Entorpecimento de chateação. Porque eu não vou virar uma pessoa que reclama e se carrega pelos cantos. É só minha cabeça me deixar dormir. Essa semana parece ser daquelas que tudo corre. Diferente das duas últimas que passaram.

Percebe, que eu iria adorar te ter sempre por perto e nem tudo que eu pergunto gostaria de saber?