quarta-feira, fevereiro 13, 2008

WAITING


Os dias corriam. E eu vivia tudo de uma vez. Sentia tudo ao mesmo tempo. Me perdia em olhares que nunca foram como os que você não segura. Um turbilhão em forma de garota bem resolvida. Era o que eu achava e fazia os outros acreditarem. E eles acreditaram, achavam que o meu sorriso e o dele eram alegria, nós dois sabíamos a confusão e o caos que desenhavam nossos finais de semana. Garoto, você sempre foi eu um pouco piorado. Sinto falta de você entendendo tudo e ouvindo aquelas coisas que eu detestava e aprendi a gostar. O seu livro ficou aqui, assim como as lembranças de você me derrubando na frente do bloco três.

Meu dia de hoje se dividi entre lembranças e incompreensão. Sem você, meu medo, fica enorme. Se você não descobrir, e aceitar, e me aceitar com alguma confusão. Mesmo que eu não consiga pensar no depois. Agora, só penso nas horas que seguem. Depois a gente decide junto. Sem mais eles para entorpecer a impossibilidade. Por um longo tempo, espero você.