quinta-feira, fevereiro 14, 2008

I PROMISSE TO BE TRUE AND HELP YOU UNDERSTAND


A minha vida é a repetição das cenas do passado. E eu olho e vejo tudo igual. Mas, com você eu realmente acho que pode ser diferente. E se for igual, esses dias bons, que meus sentimentos se encostam na vida para olhar a menina andando leve pelas ruas do centro valem a pena.

Não, eu não sei o que acontece comigo. Vou sair daqui a pouco sem saber. Vou andar sem saber. Vou beber um pouco para procurar verdade no fundo de algum copo, talvez eu vá ao cinema ou ao teatro. Talvez eu volte para casa e fique escrevendo mais para você. Até você finalmente cansar de fingir que não sabe. Porque eu poderia escrever um livro só com essa história e jogar na tua cabeceira. Mas, ia demorar muito e tem horas que tempo é pele. E a minha pele gosta das suas mãos. Ou é minha cabeça. Ou meu coração. Qualquer parte do meu corpo gosta de você. Talvez todas elas. Mas, eu não te diria que gosta de você. Porque isso também me assusta. Gosta dos momentos com você. Porque isso é um dia atrás do outro e mais um e finalmente outro. Mais confusão, mais coisas, mais você, mais Suellen.

Porque eu fui feita para isso da cabeça aos pés. Não tenho medo. Tenho, todo mundo tem. Mas, é diferente do seu. É, nunca mais é a primeira vez, então eu não tenho medo de água fria e da vida.

Quanto mais confusão, mais palavras, quanto mais indefinição, mais palavras, quanto mais nada, mais palavras. Tantas palavras vazias trocadas com uma tela em branco. Vou escrever até acabar. E daí, depois, não vai sobrar nada para você. É melhor você fazer minhas palavras mudarem. Então vai ser menos e melhor. Porque daí eu te mostro tudo e faço você acreditar que é só você. Dentre todos. Dentre qualquer pessoa desse mundo enorme e injusto é só você. Mesmo que você nunca acredite no que eu falo.

Me faz perder o ônibus como ele fez da primeira vez. E eu sem saber o que fazer depois. Menina, toda menina com um garoto completamente avesso ao que eu sempre fui. E nossas horas no telefone, nossos milhares de e-mails, nossas conversas enormes e o final cheio de carinho. Não acaba. Amor não acaba. Se transforma ou volta de onde saiu. Mas, eu realmente, não consigo ver depois agora.