domingo, fevereiro 10, 2008

CAFÉ


Nada. Absolutamente nada, é mais enlouquecedor do que não dormir. Minha vida e meu corpo são enlouquecedores por natureza ariana. Mas eles andam passando dos limites. Foram cinco dias sem ver ninguém, sem querer ver ninguém, muito bem com meu quarto e nada. Agora eu saio para o mundo como se pudesse resolver tudo e transformar o tempo em dois.

Eu durmo uma hora de um sono agitado. Acordo como se tivesse dormido um dia, o corpo pronto para tudo de novo, tirando o fato que, de verdade, parte do meu corpo dói. Só para lembrar o quanto eu sou idiota.

Acordei com vontade do domingo de café e sinuca. E as conversas, e o carinho e os sorrisos e tudo sendo simples porque uma hora precisa ser. Mas, daí meu celular vai tocar e eu não vou ter um domingo desses. Talvez sim, mas a companhia é outra, fumaça demais, e conversas que talvez me acalmem.

Tudo é culpa dessa inconstância. Por que diabos isso? O que é isso? Por que não posso ser inconstante com esse gostar? Seria mais simples e causaria menos confusão.