segunda-feira, fevereiro 04, 2008

MAYBE NOT

É carnaval e quase todo mundo se despede do ano com confete e serpentina. Nesse país além de carnaval é reveillon. Então, eu me encolho nas minhas certezas. Com música falando alto e as pessoas certas por perto dos meus pensamentos. Em corpo eu tenho a 'mini me' me fazendo rir e assistindo 'procurando nemo' pela milionésima vez no dvd da sala. E o resto esta ausente curtindo o reveillon.Sempre uso o começo de ano para arrumar a bagunça que eu sou. Dentro do caos. Encaixando tudo que tem encaixe. Poderia estar no sítio. Mas, não sozinha comigo e sim com eles que se embebedam da vida que podemos ter. Não, não é isso. Agora, eu preciso do silêncio e de paz. Preciso de alguma fumaça que evito nesses dias. Então, permaneço parada trocando palavras com quem está longe. Lembrando de algumas pessoas que certamente não lembram de mim. E quanto mais eu tento deixar tudo perto, mais sinto as mãos carregando eles para longe.

No fundo é só saudades de ano novo.


completamente perfeita