quarta-feira, fevereiro 13, 2008

PAZ

Eu era tão menina, não entendia, eu fui. Só isso. Tive minha fase hedonista de mãos dadas e sorriso estampado com ele no mundo. Mas, ele foi mais longe e eu parei. Porque pra mim ainda é tudo muito complicado. Não é só diversão. Não consigo ser hedonista com os sentimentos. Sem eles, sou menina pulando sarjetas e corações. Trato mal quem gosta de mim. Porque eu só vejo você. E os outros me ligam, os outros procuram minhas mãos, os outros voltam no passado quinhentas vezes. Onde eu já estive e de onde sai para parar aqui. Te fazer ver que o mundo não é tão idiota. Te mostrar os sentimentos. Te fazer entender que dá para ser feliz sem jogar a vida pela janela.

Já perdi a minha paz:

"Paz ?!

Neste começo de ano eu só queria uma coisa. Paz. Pra pensar em nada e não ser invadida. Pra fugir das loucuras do mundo. Pra me enterrar em loucuras que são minhas e só minhas. Paz. Pra dormir. Pra deixar minha gastrite ir embora.
Paz.
O que eu quero não é aquilo que é melhor para mim e eu sei. O que eu quero não é "normal" e eu sei. Eu tenho medo do que eu quero e eu também sei.

Tá tudo tão enrolado, que nem escrever resolve. E isto sempre resolveu minha vida.
03/01/2007"


Parei para pensar hoje e, encontrei tudo igual ou melhor. Porque hoje eu não tenho preconceitos, porque hoje eu vejo amor onde as pessoas não conseguem enxergar. Porque hoje eu tenho deveras a minha liberdade pregadas aos meus pés.



sis, brigada por lembrar o quanto eu (também) fui cabeça dura. e neguei pra mim e pros outros. até quando não deu mais para segurar.