terça-feira, fevereiro 12, 2008

JOGO

Eu acho que cansei dos outros. Porque eu procurei tanto tempo verdade nos outros e você apareceu e de um jeito simples complicou tudo. Com o seu sorriso você complica tudo e eu faço muito pelo seu sorriso. Um jogo perigoso.

Eu sou a pólvora e você a mina. Precisa de pouco, uma bituca de cigarro tímida e isso explode. O nosso jogo perigoso combina. E talvez eu vá desistir e não vá rolar. Não, não vou desistir eu só sei viver dando cabeçadas arianas. Esperando até o: "suellen, não" ou um abraço sincero. Que eu gostaria muito mais e me faria escrever mais e mais. Porque é quase efeito colateral escancarar a minha vida. Defendo a identidade. Já é um pouco demais as pessoas virarem pra sis e falarem: "oi, você é a soulsister?". Só falta alguém perguntar: "oi, você é você?". Tem louco para tudo no mundo. Eu sei que tem. Eu sei MESMO que tem, para reforçar e me incluir no grupo.

Acabaram de me ligar e falaram assim: "eu acho - todo mundo acha alguma coisa - que você deveria tentar". Porque eu acordei achando que devesse ir conhecer duzentas pessoas que seriam nada como as outras todas. Eu posso ser bem idiota. Mas, só até você decidir. Eu sirvo para bagunçar a vida dos outros. Mas, que seja uma bagunça que te arranque sorrisos, mesmo que eu seja amarguinha e fique querendo não estar nos lugares com as pessoas que não deveriam estar ali.

Para você: não se preocupa, só ficou um exemplar, desses que não saem muito. Só em noites nas quais você esquece ela em outros braços. Porque coragem é um negócio bonito de se ver. Mas, não sei se é isso. Não sei se você chega a querer ter coragem. E se for tentar, é bom saber: o resto todo continua depois. Porque eu gosto de ser amiga dos vocês que passaram por aqui. TODOS. Mas, eu não consigo ver depois até o antes começar a ser.


garotaíncrivel


ps: agora vou ir fazer a mesma coisa. faculdade, casa, estágio, msn, você, faculdade, casa, estágio... para o futuro e avante. ser jornalista sem alma, porque tem gente que acha isso - tem gente que acha tudo - mesmo.