sexta-feira, fevereiro 15, 2008

EVERYWHERE

Eu esperei tanto até esse pega pega de palavras acabar. Na esperança de encontrar calma no piques. Mas, parece que a corrida acabou de começar e ainda existem palavras e silêncio para dividir. E risadas no caminho. Todas essas coisas que importam mesmo e o resto, eu realmente, penso depois.

Desde o início procurei certeza nos seus olhos. Mas, eu não sei ficar quieta. Não consigo esconder dos outros quando descubro em mim. Você só deve saber que não faria mal a você e o resto são todos os clichês desses livros que acreditamos no final. Onde tudo é possível e mágico. Parecido com os filmes da sessão da tarde que dividiu nossa adolescência entre quadrinhos, computador, livros, computador, e finais felizes.

Deve ser algo no jeito simples como você vê a vida e como eu complico. Deve ser a minha constante confusão. O seu pensar demorado. Queria estar aí, com as mãos no seu cabelo pensando que tudo poderia só ser simples. Mas, daí talvez não fosse virar isso. Tantas palavras. Tanto tempo. Faz algum tempo. A paciência que você sem querer me ensinou a ter. E tudo que foi dividido até aqui. I hate waiting, but I'm not complaining.


frase dos garotos de niuorkêcit: locksley
qualquer semelhança com beatles não é mera semelhança, eles são mais "conhecidinhos" pelos covers. dois clipes: esse e esse que eu adoro.